Home » » Socorro Lima em entrevista ao Site - SEU FORRÓ

Socorro Lima em entrevista ao Site - SEU FORRÓ


Socorro Lima
Socorro Lima voltou definitivamente aos palcos, após uma temporada afastada.
A cantora realizou seu primeiro show no último sábado 07 em Parnamirim RN, de agora em diante ela segue o projeto "Socorro Lima - Ex Cavalo de Pau", banda que permaneceu durante 11 anos, gravou muitos cds, e conquistou uma legião de fãs fiéis.

SF - Qual foi a sua sensação de retorno aos palcos?

Socorro: Inacreditável, nossa me sente feliz e ao mesmo tempo nervosa, preocupada(risos), mais foi tudo de bom!

SF - Os fãs querem saber quando vai sair seu primeiro CD, já ha previsão?

Socorro: Estarei na próxima semana em Natal(RN) acertando os ultimos detalhes, provavelmente gravarei uma canção inédita da Rita de Cássia.

SF - Será um CD com músicas antigas ou inéditas?

Socorro: Será surpresa!

SF - Durante o tempo em que esteve fora dos palcos, você recebeu convite de outras bandas?

Socorro: Sim, várias. Mais eram todas fora de Fortaleza.

SF- Deixe uma msg aos fãs:

Socorro: A maior riqueza de um ser humano é a amizade, agradeço a todos os amigos e fãs que vem acompanhando nesse novo projeto que estou iniciando. Estou mais confiante que nunca! Acredito que tenho todos vocês ao meu lado, obrigada.

Matéria retirada do site Seu Forró em 11.07.2012.
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
-->